POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS AUTORES DO ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM BATURITÉ.
Um bandido que ousou desafiar as forças policiais na cidade de Baturité realizando um assalto a um posto de gasolina se deu mal, pois foi logo preso por uma equipe do RAIO e de PMs da 3ª Cia/4ºBPM (Guaramiranga).
Na manhã deste sábado (20), uma dupla de assaltantes em uma moto vermelha chegou a um posto de combustível localizado no Bairro do Mondego, em Baturité, e após pedir para abastecer o veículo, o garupeiro sacou um revólver e anunciou o assalto, levando do estabelecimento um celular e uma quantia em dinheiro não especificada, fugindo em seguida em direção à serra.
Na fuga, os bandidos ainda tomaram de assalto uma motocicleta e outro celular de propriedade de um comerciante, desta feita na Localidade dos Jesuítas.
Após a comunicação dos assaltos, as equipes do RAIO e do Policiamento Ostensivo Geral das cidades de Baturité e Guaramiranga passaram a realizar diligências, culminando pouco tempo depois com a prisão de um dos envolvidos no assalto ao posto de combustível e do comerciante.
Francisco Lucas Oliveira dos Santos, 19 anos, foi encontrado em sua residência na localidade de Forquilha, em Guaramiranga. Para o policiamento, Lucas confessou sua participação nos assaltos e ainda disse onde seu comparsa e a moto roubada estavam.
De posse das informações, os Policiais Militares se dirigiram então até a residência do segundo assaltante, porém o mesmo conseguiu fugir ao cerco. Na Localidade Pico Alto, ainda em Guaramiranga, foram encontradas a moto roubada nos Jesuítas e a outra moto que a dupla usou nos assaltos, que também era roubada.
Lucas foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Baturité e autuado em flagrante delito pela autoridade policial. A motocicleta recuperada também foi apresentada à Delegacia.
Pelas características da moto que os assaltantes usaram no assalto, HONDA, XRE 300, ANO 2014, COR VERMELHA, ANO 2014, os Policiais Militares acreditam que a dupla utilizou esse veículo em vários roubos na região do maciço.
Fonte: PMCE - Baturité
Nenhum comentário:
Postar um comentário