ACUSADO DE VÁRIOS ROUBOS ENTRE AS CIDADES DE CAPISTRANO E ARATUBA É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR COM UMA ESPINGARDA CALIBRE 12.
Augusto Rocha Silva, 19anos, conhecido por “Nem do Coió”, foi preso na manhã da terça-feira (08), durante uma abordagem de rotina, quando transitava na garupa de uma motocicleta. Com ele o policiamento localizou uma espingarda calibre 12 com três munições intactas.
Os PMs realizavam rondas em uma estrada carroçável quando suspeitaram do deslocamento de duas pessoas em uma motocicleta levando entre elas um saco plástico. Após a abordagem o policiamento percebeu que na realidade o objeto que estava entre a dupla era uma espingarda calibre 12, com três munições intactas.
Após a localização da arma, os PMs foram a residência de “Nem do Coió” e depois de uma vistoria encontraram também vários sacos e pinos para embalagens de drogas, além de uma pequena quantia em dinheiro.
“Nem do Coió”, juntamente com o mototaxista foram conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil de Baturité, onde “Nem” ficou preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Tão logo a prisão de “Nem do Coió” foi efetuada, informações foram divulgadas em redes sociais dando conta de pessoas que foram vítimas de roubos por parte de “Nem do Coió”, principalmente no trecho da rodovia estadual que liga os municípios de Capistrano e Aratuba.
A Polícia Militar informa que caso alguém reconheça “Nem do Coió” como sendo autor de algum delito em que foi vítima, a mesma deve comparecer a Delegacia Regional da Polícia Civil em Baturité para o registro dessa ocorrência.
Fonte: PMCE Baturité
Nenhum comentário:
Postar um comentário