quarta-feira, 9 de maio de 2018

CASO COIÓ DE CIMA: SUSPEITO É PRESO PREVENTIVAMENTE NA OPERAÇÃO "DE VOLTA AO CÁRCERE".


CASO COIÓ DE CIMA: SUSPEITO É PRESO PREVENTIVAMENTE NA OPERAÇÃO "DE VOLTA AO CÁRCERE".

Em ação integrada, Policiais Civis e Militares recapturaram no dia de hoje a pessoa FRANCISCO TIAGO OLIVEIRA DO CARMO, esse que é suspeito de ter ceifado a vida do vigilante FRANCISCO JOSÉ NETO, conhecido como "JHONATAN", fato ocorrido em "COIÓ DE CIMA", na ultima sexta-feira.

Na ocasião, a vítima fora lesionada com alguns golpes de faca e foi em seguida socorrida para o IJF, tendo vindo a óbito na noite de ontem.

Entenda o caso: 

FRANCISCO TIAGO OLIVEIRA DO CARMO chegou a ser preso em flagrante, mas o referido autuado foi posto em liberdade provisória na audiência de custódia, oportunidade em que "JHONATAN" ainda se encontrava com vida.

O mesmo juízo que concedeu a liberdade provisória na audiência de custódia no dia de ontem, de modo acertado, reviu a decisão na tarde de hoje e decretou novamente a prisão preventiva do suspeito, o qual foi capturado ainda no dia de hoje.

Segundo o Delegado Joel Morais que coordenou a ação de captura do suspeito, "a prisão provisória de TIAGO nesse momento, além de garantir a ordem pública e ser necessária para a conclusão da investigação criminal, certamente afasta de familiares da vítima e da população em geral, a sensasão de impunidade e de revolta com as instituições. Não podemos deixar de considerar que o investigado retirou a vida de um pai de família que, inclusive, era servisor público municipal".




Nenhum comentário:

Postar um comentário